segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3ª Edição JUNGLE STORE ou Fábula Anti-Consumo





































Viva!!!
Mais uma edição do nosso projeto de liberdade, onde convidamos os amigxs e clientes para conhecerem nosso atelier, curtir um dia bem gostoso na natureza, comer especialidades escolhidas a dedo e ainda adquirir peças preciosas À dor amores com preços especiais.
Venham curtir nosso refúgio na Mata Atlântica e ter um sábado diferente!!!



À Dor Amores sempre defendeu a produção independente, livre de abusos, e o consumo mais humano, fazendo parcerias apenas com quem se conectasse ao ideal da marca. Desde 2010, a grife mantinha uma loja na Galeria Ouro Velho, na rua Augusta, local que foi palco não só para a exibição e venda de lingeries, mas para exposições e performances de amigos artistas.

No fim de 2012, a loja fechou as portas para um novo projeto nascer: a JUNGLE STORE ou Fábula Anti-Consumo. A “loja na floresta” fica no ateliê da família, em Embu das Artes, cidade vizinha à capital e rodeada pela natureza da Mata Atlântica.

O espaço será aberto um dia a cada dois meses para clientes e quem mais quiser conhecer a marca em eventos que contarão com a venda de bebidas e de comidinhas feitas por um chef convidado.

Para a À Dor Amores, a nova fase representa liberdade: “Não nos encaixamos num esquema pré-estabelecido de comércio”, resume Marcita, estilista da marca.

Na contramão dos valores que são embutidos para se ter um ponto de vendas,
na JUNGLESTORE as peças terão preço de custo ou seja

♥ ♥ ♥ A SUPER QUEIMA DE ESTOQUE CONTINUA!!

Comidinhas: Panaderia Criolla – Arte dos Pães e Pizzas
Onde: Rua Congonhas, 32 – Chácara São Cristovão – Embu das Artes
Mais informações: 11 4781-4294

Vamos todos!!

VAI SER UMA DELÍCIA!!!!!

Nenhum comentário: